Assistente Administrativo

  • Clt
  • Período integral
  • 74.653-230, GOIANIA, GO, Brasil

A Ledwave é referência há mais de 12 anos em tecnologia de LED, sendo pioneira em nossa solução. Contamos com painéis espalhados por todo o Brasil, levando produtos e serviços a todos os segmentos. Estamos em constante crescimento e inovação, e isso é apenas o começo! 😉

O que faz a área de Administrativa na Ledwave?

Precisamos de gente que transforme, nossa área Administrativa atua com foco em no controle das Bureaus de crédito e acompanhamento da validação de comissões, agregando pessoas com determinação, inovação, honestidade, e pensando sempre no bem estar geral.


Principais Atividades:

  • Analisar todas as PIs (Pedidos de Inserção), conferindo dados do cliente, período de veiculação e endereços dos painéis, em conjunto com o departamento de Postagem;

  • Solicitar cadastro de novos clientes ao departamento responsável, quando necessário;

  • Acompanhar o lançamento dos pedidos, solicitar correções, validar postagens, e garantir a liberação conforme a política de entrega;

  • Monitorar o processo de faturamento, assegurando prazos e informações corretas;

  • Prestar apoio à equipe em demandas operacionais e administrativas relacionadas ao processo.

Requisitos:

  • Superior cursando em Administração, Economia ou afins.

  • Experiência mínima de 6 meses na função.

  • Pacote Office básico;

  • Experiência com SCP e Sistema SAP será um diferencial

Benefícios:

  • Benefício flexível (Cartão Caju)

  • Day Off de Aniversário

  • Plano odontológico - coparticipação

  • Plano de saúde - coparticipação

  • Total Pass

  • Inglês

Informações Adicionais:

Modelo de trabalho: Presencial

Seg a Sexta, das 08h às 18h.

Obs: Acreditamos que pessoas conectam pessoas, por isso nossas vagas são disponíveis a todos! Independente do gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. Destacamos também que nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCD).