A Ledwave é referência há mais de 12 anos em tecnologia de LED, sendo pioneira em nossa solução. Contamos com painéis espalhados por todo o Brasil, levando produtos e serviços a todos os segmentos. Estamos em constante crescimento e inovação, e isso é apenas o começo! 😉
O que faz a área de Administrativa na Ledwave?
Precisamos de gente que transforme, nossa área Administrativa atua com foco em no controle das Bureaus de crédito e acompanhamento da validação de comissões, agregando pessoas com determinação, inovação, honestidade, e pensando sempre no bem estar geral.
Principais Atividades:
Analisar todas as PIs (Pedidos de Inserção), conferindo dados do cliente, período de veiculação e endereços dos painéis, em conjunto com o departamento de Postagem;
Solicitar cadastro de novos clientes ao departamento responsável, quando necessário;
Acompanhar o lançamento dos pedidos, solicitar correções, validar postagens, e garantir a liberação conforme a política de entrega;
Monitorar o processo de faturamento, assegurando prazos e informações corretas;
Prestar apoio à equipe em demandas operacionais e administrativas relacionadas ao processo.
Requisitos:
Superior cursando em Administração, Economia ou afins.
Experiência mínima de 6 meses na função.
Pacote Office básico;
Experiência com SCP e Sistema SAP será um diferencial
Benefícios:
Benefício flexível (Cartão Caju)
Day Off de Aniversário
Plano odontológico - coparticipação
Plano de saúde - coparticipação
Total Pass
Inglês
Informações Adicionais:
Modelo de trabalho: Presencial
Seg a Sexta, das 08h às 18h.
Obs: Acreditamos que pessoas conectam pessoas, por isso nossas vagas são disponíveis a todos! Independente do gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. Destacamos também que nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCD).